Os Princípios Básicos de produtos acusticos

Este nosso material É possibilitado a ser usado em espaçESTES públicos e pelo âmbito do moderno decreto lei RSECE, com baixos valores do COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas utilizando uma bisnaga de aplicação (eventualidade de compra ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, este cheiro amplamente pouco activo e não representa nenhum risco para a saúde da pessoa de que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons do impacto e sons aé especialmentereos. Mostramos em seguida várias das Muito mais comuns aplicações: 2 / 28

O isolamento acústico trata-se do uma tfoicnica qual impede qual este som por um ambiente se propague e passe para outro ambiente. Para isso são escolhidos materiais de que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural saiba como tua absorçãeste acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais qual amorteçam e dissipem este som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Nós queremos Ajudar Ficou com alguma dúvida em algum de nosso produtos ou serviços? Nosso compromisso é com a sua satisfação, havendo qualquer dúvida, por favor, clique cá de modo a entar em contato conosco ou ligue de modo a (51) 3024-7747

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintfoitico absorvente utilizando óptima capacidade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este Género de espuma tem espessuras do 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Silenciadores de modo a a aplicação nos bocais de aspiraçãeste e descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos por cada aplicaçãeste.

- Centros comerciais e outro Genero do edifícios usando grande área por envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente que proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores usando envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

 A formulçãeste especial de Sonex illtec permite tua utilização igualmente em casas do máquinas, piscinas cobertas, barcos, entre outros.

Desenvolvido especialmente de modo a uso em cabines de máquinas e grupo geradores, este Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à alta densidade do lençol veja isso agora de chumbo ou da manta HD, aliados à placa por illtec, aumentando o poder por isolamento do chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

Revestido por um filme impermeável, este Sonex illtec Skin é amplamente utilizado pelo tratamento acústico interno do salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação... Ainda mais>>>

14 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução usando esté especialmentetica da RPG para absorçãeste acústica, com classe anti-fogo 1. Nosso painel acústico com espessura até 10 cm serve para este controlo da reverberaçãeste em locais públicos podendo no entanto ser igualmente aplicada em locais privados de que requeiram preservar uma estética agradável.

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a ESTES ambientes que precisam por 1 desempenho acústico profissional, com acabamento esté especialmentetico discreto. Usando tua variedade do cores...mais>>>

Linha que atende as necessidades para quem busca 1 vidro mais espesso, até mesmo persiana entre vidros, com custo intermediário.

Este painel de madeira Pode vir a ser retirado e colocado por moderno sobre a espuma de uma MANEIRA elementar com uso por batida. Locais de aplicaçãeste: - Estúdios por Gravaçãeste - Salas do Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Silenciadores temporários do custo reduzido projetados de modo a períodos curtos por operaçãeste aplicados nas descargas para a atmosfera do vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem do linhas para a remoção dos detritos acumulados em a montagem e soldagem.

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e tfoirmicos clique neste link e drywall. Conheça nosso trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *